sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Dia do Cabelo: Mais uma máscara de hidratação noturna

Lembram do post que fiz há duas semanas listando algumas máscaras de hidratação noturna de marcas top como L'Oréal Professionnel, Kérastase e Schwarzkopf? Pois existe também uma opção mais barata e acessível (e, espera-se, de boa qualidade como as outras). A Seda tem uma linha chamada SOS Reconstrução Estrutural que tem entre seus produtos uma máscara de hidratação para ser usada à noite, por dez dias.


A "família":


(crédito de imagem - reconstrucaoem10dias.com.br)

A máscara de hidratação noturna é o primeiro tubo à esquerda.

De acordo com o site da Seda, a máscara pode ser aplicada nos cabelos úmidos ou secos, e não precisa ser enxaguada no dia seguinte. O preço médio é R$ 12.


Para saber mais sobre como funciona a Reconstrução Estrutural, visite: http://www.reconstrucaoem10dias.com.br/


ETA: Dica da Rafaela Piva - a L'Oréal tem uma linha chamada Nutrição 10X feita a partir de geléia real, que tem uma máscara de hidratação noturna. O link no site da marca é http://www.lorealparis.com.br/Catalog/franchise.asp?type=preview&idobjLien={C3BE8671-426F-48C1-B0D5-AF9CAA307DAE}


2 comentários:

RAFAELA disse...

Particularmente detesto esta marca.Eu uso o gel-creme noturno da L'oreal-geléia real e é ótimo.Super leve e deixa os fios hidratados e não deixa pesado.bjo.Adoro seu blog Juliana.

Juliana A. disse...

Oi Rafaela! Eu não conhecia esse creme da L'Oréal. Obrigada pela dica e pela visita, e que bom saber que você gosta do blog. Um beijo!